GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA (MBA) - TAXA DE MATRÍCULA

R$200,00
Compartilhar

GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO INTEGRADA (MBA)

 

PROPOSTA DO CURSO: O curso de MBA Executivo em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada, tem como objetivo desenvolver a habilidade de identificar oportunidades de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing. Além disso, proporciona o conhecimento de ferramentas e técnicas capazes de auxiliar o profissional na tomada de decisões relacionadas à gestão de marketing e comunicação integrada. Também irá desenvolver, no profissional, a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

OBJETIVO DO CURSO: O MBA Executivo em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta visando atender os interesses dos clientes e lucratividade da empresa. Desenvolve a habilidade de gerenciar a comunicação na empresa de forma a construir um relacionamento positivo com os clientes e demais stakeholders.

PÚBLICO-ALVO: Este curso é indicado para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação Integrada e Marketing ou profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos nesta área.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Gestão Empresarial
  • Empreendedorismo
  • Comunicação Empresarial
  • Metodologia do Trabalho Científico
  • Economia
  • Gestão de Pessoas
  • Estratégia Competitiva
  • Comportamento do Consumidor
  • Administração de Vendas
  • Gestão de Marketing
  • Comunicação Integrada em Marketing
  • Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
  • Sistemas de Informação em Marketing
  • TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

ÁREA DE CONHECIMENTO: Comunicação, Marketing e Vendas

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO: Material escrito em PDF e Videoaulas

METODOLOGIA: Os cursos de pós-graduação são 100% online, podendo ser feito em qualquer tempo e em qualquer lugar. A participação é acompanhada por tutores qualificados para suporte e avaliação do desenvolvimento pedagógico, além de sanarem dúvidas dos alunos através de Chats e e-mails. Todos os matéria didáticos (livros, videoaulas e atividades) serão disponibilizados através da plataforma multidisciplinar de ensino – Portal do Aluno.

CARGA HORÁRIA: 465 hs/aula

DURAÇÃO DO CURSO: O curso deve ser feito no mínimo em 6 e no máximo em 24 meses, a depender da dedicação e da gestão do tempo de estudo do aluno.

CERTIFICAÇÃO: O Certificado de Conclusão deste curso de pós-graduação Lato Sensu, poderá ser expedido pela pela UCAM – UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES, devidamente autorizada através da Portaria de Credenciamento EaD junto ao Ministério da Educação (MEC) n° 918, de 15/08/2017, publicada no Diário Oficial da União (D.O.U) em 16/08/2017, ou pela  ​FACULDADE EDUCAMAIS, devidamente autorizada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Ambas as instituições atendem todas as exigências da Resolução N° 01, de 08/06/2007, tendo os certificados garantia de validade em todo o território nacional.

Para mais informações entre em contato através de nosso Chat, WhatsApp ou pelo e-mail coordenacao@espg.com.br