GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING (MBA) - TAXA DE MATRÍCULA

R$200,00
Compartilhar

GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING (MBA)

 

PROPOSTA DO CURSO: Com os desafios enfrentados pelas organizações, por conta das rápidas transformações que estão ocorrendo globalmente, surge a necessidade de um maior preparo dos profissionais de marketing para se adequar a essa realidade.
O curso de MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas. Visa contribuir para o desenvolvimento de profissionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão de marketing, aliando habilidades de gestão e competências de liderança.
Com este intuito, o curso busca estimular as melhores práticas de Marketing, a troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando assim maior reconhecimento profissional e evolução na carreira destes executivos.

OBJETIVO DO CURSO: Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA Executivo Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações. Também é voltado a executivos de Marketing e de áreas correlatas como cargos de Diretor ou Gerente das áreas de Marketing, Propaganda, Promoção e Vendas, Vendas Nacional, Distribuição, Pesquisa e Análise de Mercado, ou em cargos de comando na administração das empresas. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Gestão Empresarial
  • Empreendedorismo
  • Comunicação Empresarial
  • Metodologia do Trabalho Científico
  • Gestão de Marketing
  • Estratégia Competitiva
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Relacionamento com o Mercado
  • Comportamento do Consumidor
  • Gestão dos Canais de Distribuição
  • Administração de vendas
  • Marketing de Serviços
  • Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
  • TCC - Trabalho de Conclusão de Curso

ÁREA DE CONHECIMENTO: Comunicação, Marketing e Vendas

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO: Material escrito em PDF e Videoaulas

METODOLOGIA: Os cursos de pós-graduação são 100% online, podendo ser feito em qualquer tempo e em qualquer lugar. A participação é acompanhada por tutores qualificados para suporte e avaliação do desenvolvimento pedagógico, além de sanarem dúvidas dos alunos através de Chats e e-mails. Todos os matéria didáticos (livros, videoaulas e atividades) serão disponibilizados através da plataforma multidisciplinar de ensino – Portal do Aluno.

CARGA HORÁRIA: 465 hs/aula

DURAÇÃO DO CURSO: O curso deve ser feito no mínimo em 6 e no máximo em 24 meses, a depender da dedicação e da gestão do tempo de estudo do aluno.

CERTIFICAÇÃO: O Certificado de Conclusão deste curso de pós-graduação Lato Sensu, poderá ser expedido pela pela UCAM – UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES, devidamente autorizada através da Portaria de Credenciamento EaD junto ao Ministério da Educação (MEC) n° 918, de 15/08/2017, publicada no Diário Oficial da União (D.O.U) em 16/08/2017, ou pela  ​FACULDADE EDUCAMAIS, devidamente autorizada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Ambas as instituições atendem todas as exigências da Resolução N° 01, de 08/06/2007, tendo os certificados garantia de validade em todo o território nacional.

Para mais informações entre em contato através de nosso Chat, WhatsApp ou pelo e-mail coordenacao@espg.com.br